Monday, 22 de July de 2024
31°

Tempo limpo

Baixo Guandu, ES

Anúncio
Polícia Região Serrana

Mulher é encontrada morta em banheiro de apartamento na Região Serrana do ES

Sara Moulin foi encontrada morta no banheiro de casa em Venda Nova do Imigrante

08/07/2024 às 22h07 Atualizada em 09/07/2024 às 20h07
Por: WILLIAN HENRIQUE
Compartilhe:
Mulher é encontrada morta em banheiro de apartamento na Região Serrana do ES

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (8), no interior do box do banheiro de um apartamento, no Centro de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima, identificada pelos familiares como Sara Moulin, de 28 anos. 

Populares relaram que a mulher teria ferimentos causados por faca pelo corpo, mas a polícia não confirmou esta versão. Segundo o chamado, os vizinhos ouviram pedidos por socorro e tentaram ligar para a moradora. Como ela não atendeu, a proprietária do imóvel foi ao local e encontrou a porta aberta.

Ainda segundo a polícia, um vizinho entrou no apartamento e se deparou com a mulher ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que a vítima estava morta. A perícia foi acionada.

Questionados pela reportagem sobre o caso e autor do crime, a Polícia Civil respondeu que a ocorrência está em andamento no plantão atual. O corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. De acordo com a corporação, somente após a conclusão das diligências em andamento, terão mais informações sobre o caso e possíveis detenções.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários